ACUMULADO VIRTUAL 2020/21

RANKING gp BRASIL VIRTUAL MARIPÁ DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO 2021
após 3ª etapa

ATENÇÃO:
Da 3ª Etapa em diante, os Rankings Acumulados só mostrarão conjuntos que ainda tenha oportunidade de completarem as três etapas necessárias para classificação. As únicas exceções aparecerão em VERMELHO caso o conjunto, sem possibilidade de ranquear, pontue na etapa em andamento. Isso se torna necessário, pois interferirá na somatória de pontos dos conjuntos na disputa.

LEGENDA:
NP – 0 – NÃO PARTICIPOU
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

RANKING FINAL COPA BRASIL VIRTUAL MARIPÁ DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO XXI

LEGENDA:
NP – 0 – NÃO PARTICIPOU
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

TEMPORADA 2020 – FINAL

LEGENDA:
NP – 0 – NÃO PARTICIPOU
(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR)

Resultados Ranking Brasil FINAL.
Abaixo informações do Regulamento ABET 2020 para os casos de conjuntos que terminaram empatados.
*EMPATE CATEGORIA AMADOR
Os conjuntos da Categoria Amador (tanto na Copa Brasil e Ranking Paulista) Karla Junqueira e Único HS e Sophia Baptista de Oliveira e Carioca de Maripá que terminaram a somatória de resultados exatamente iguais foram declarados Campeões por não haver, para o campeonato virtual, nenhuma regra prevista de desempate para esta situação. O terceiro lugar permanece conforme consta em tabelas.
*SISTEMA DE DESEMPATE DE SÓMATORIA DE RANKING – REGULAMENTO ABET
“É vencedor do campeonato o conjunto que obtiver a maior somatória dos pontos de todas as etapas válidas (todas menos descarte se houver) realizadas durante o ano. Em caso de igualdade de pontos o primeiro critério de desempate será o maior número de vitórias somando as etapas do ano, persistindo o empate, o maior número de vezes que o conjunto obteve a segunda colocação somando todas as etapas e assim por diante.”