COMUNICADO ABET – 12/2022


Prezados associados, competidores, patrocinadores e simpatizantes da modalidade Equitação de Trabalho,
Estamos encerrando as atividades da temporada 2022.
O ano foi de grande proveito com o retorno das competições presenciais, a realização de mais um Campeonato Nacional de Provas Virtuais e a realização do primeiro Campeonato Mineiro de Equitação de Trabalho da história da modalidade no país. O número de inscritos cresceu durante toda a temporada, finalizando o ano com 70 inscrições no Campeonato Brasileiro que ocorreu em novembro.
Nesta temporada também conseguimos nossa filiação a WAWE – Associação Mundial de Equitação de Trabalho, o que nos traz mais responsabilidades, mas também promessas de grandes feitos para o futuro da Equitação de Trabalho no Brasil.
Na Live de final de ano, que se encontra no perfil da ABET do Instagram para consultas, além das adequações de regulamento e calendário 2023, expomos a necessidade de cobrança de anuidade à partir de 2023. No dia 27 de fevereiro, os sócios da ABET receberão boleto no valor de R$360,00, valor esse aprovado pela diretoria executiva da ABET.
Pedimos aos sócios que mantenham seus dados cadastrais atualizados enviando para nós como resposta deste o Nome, CPF, RG, endereço completo e e-mail para que o envio da correspondência não seja comprometido.
Todos os sócios em dia com a anuidade terão descontos significativos nas inscrições das competições, bem como em cursos, clínicas e em todos os eventos realizados pela ABET. Os não-sócios e sócios inadimplentes poderão participar de todos os eventos da ABET, mas com as taxas sem descontos.
Interessados em se associar, solicite ficha de inscrição neste mesmo e-mail com as informações para filiação. A filiação a ABET não terá custo para o ano de 2023, somente o valor cobrado da anuidade.
A diretoria da ABET agradece a todos os envolvidos, apoiadores, patrocinadores (Agro Maripá – Equide Bem Estar Animal – Haras das Mangueiras – Haras São Benedito – Haras Crystal – Coudelaria do Castanheiro – Centro Hípico Tatuí – Revista Horse – ABCCMM) sócios, competidores, proprietários de animais e simpatizantes da modalidade pelo apoio e força para o crescimento contínuo da modalidade.
Boas Festas e um excelente 2023 para todos!

Atenciosamente

Ney Messi
Presidente ABET

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s