PÓDIO COMENTADO 1ª ETAPA GP BRASIL VIRTUAL MARIPÁ DE EQUITAÇÃO DE TRABALHO 2021
RESULTADOS FINAIS 1ª ETAPA e RANKINGS ACUMULADOS, CRITÉRIO DESEMPATE E ESCLARECIMENTOS SOBRE OS JULGAMENTOS
CRITÉRIO DE DESEMPATE
Foram sorteados ao vivo pelo Instagram da ABET (verifique vídeo com todos os obstáculos sorteados no Instagram da ABET), logo após o encerramento do prazo de entrega dos vídeos, os obstáculos que definiriam as classificações caso os conjuntos terminassem empatados em porcentagem (somatória do total das notas dos dois juízes);
Desta forma, os conjuntos foram classificados na Lista dos Resultados Finais da 1ª Etapa do GP Brasil.
EXEMPLO DO CRITÉRIO DE DESEMPATE
Os conjuntos empatados que permaneceram em empate após a somatória das notas dos juízes (somatória das duas notas recebidas por ambos os juízes no primeiro obstáculo de desempate EXEMPLO: Juiz 1 – 7,5 no obstáculo 5 e Juiz 2 – 8 no obstáculo 5 SOMA 15,5 PTOS), partimos, seguindo as regras, para o 2º obstáculo e assim sucessivamente.
Sendo assim, podemos observar as informações de desempate do lado direito da Lista de Classificação.
Caso apareçam em algum caso os Obstáculos de nº 2 ou 3 (do sorteio), significa que no primeiro obstáculo de desempate os conjuntos também empataram em pontos somados tendo a contabilidade que desempatar no seguinte.
ESCLARECIMENTO SOBRE DÚVIDAS QUANTO AOS JULGAMENTOS E RESULTADOS
No que diz respeito aos julgamentos técnicos, nenhum membro da diretoria da ABET ou organização do campeonato obtém autorização para comentar, justificar e/ou responder a respeito de notas, resultados e observações apresentadas pelos juízes nas súmulas.
TODAS as dúvidas referentes a julgamento deverão ser sanadas diretamente com os juízes.





RANKING APÓS 1ª ETAPA





*COMPETIDORES: ASSISTAM A LIVE COM AS REGRAS E DIRETRIZES DO GP NO POST ABAIXO
