CAMPEONATO BRASILIENSE 2019

No domingo, 20 de outubro, a ABET – Associação Brasileira de Equitação de Trabalho, em parceria com o Núcleo de Equitação de Trabalho – DF realizou o primeiro Campeonato Estadual da história da modalidade no Parque de Exposição da Granja do Torto em Brasília.
Com 21 conjuntos inscritos compostos por animais Mangalarga Marchador, Mangalarga, Crioulo, Lusitano, Árabe e Anglo-Árabe. As provas de Ensino começaram pontualmente as 9:00h. Na oportunidade as competições de Maneabilidade e Velocidade aconteceram simultaneamente no período da tarde.
Os vencedores das três categorias da competição foram: Pedro Henrique Romero Silva e Talismã – Anglo-Árabe do Sitio Cafundó na  Aberta Jovens Cavaleiros, Theresa Catharina de Melo Amorim e Abaré do Sertanejo – Mangalarga Marchador do Haras Herança na Aberta Amadores e Jorge Eustáquio de Miranda Neto e Xenia Vila-Verde – Mangalarga do Centro Equestre Catetinho na Cavalos Novos A.
Após a divulgação oficial dos resultados, representantes do NET já iniciaram as tratativas para organizar uma equipe brasiliense para competir no Brasileiro que acontecerá no dia 1º de dezembro em Itapira – SP no Haras das Mangueiras,

Confira Abaixo o resultado final da competição e as fotos dos campeões.
Fotos: Henrique Possebon.

RESULTADO FINAL

Este slideshow necessita de JavaScript.

Divulgação Brasiliense I

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s